Músicas

15 de julho de 2014

ɗʀɛąʍɪɴɢ ʜɪɢʜ ,
Cap.24 


#Continuidade.


...Hallie e Dexter discutindo na sala.

Dexter: caramba Hallie! qual é a sua? porque beijou o Jason? -coloca as mãos na cabeça.
Hallie: eu estava tentando superar...sei que faz tempo...mas agora...todos sabem!-chora.
Dexter: eu poderia confortar você!...
Hallie: eu sei...mas ali ,naquele momento não consegui pensar em mais nada!
achei que poderia pagar com a mesma moeda ,ela o ama.
Dexter: acha mesmo que Peidy ama alguém...ela é uma Psicopata!
Hallie: desculpe-me...
Dexter: Vem aqui ,pequena. -eles se abraçam e todos vem pra sala.

Você: vai ficar tudo bem amiga...ela vai ter oque merece! -nervosa.
Hallie: obg poke...mas não quero que faça nada! -ainda abraçada com Dexter.
Anjes: claro que vamos ,Peidy merece...
Winkler: se Hallie não quer...não façam! -ele pisca para Você e Anjes ,sem que Hallie veja.
Hallie: Wink...e meninas é sério! -de repente escutamos um carro chegando ,e vão pra fora ver quem era.Jason entra na sala.
Dexter: ela não tem nada para conversar com você! -entra na frente de Hallie.
Hallie: tudo bem... -Dexter sai para fora junto a: Você ,Anjes e Winkler.
Hallie: Diga oque você quer?!
Jason: porque me beijou e saiu daquele jeito?
Hallie: foi impulso...desculpe-me!
Jason: ninguém beija por "impulso" Hallie! -Coloca a mão na cabeça e começa andar de um lado pro outro.
Hallie: Peidy me ameaçou disse para que eu ficasse longe de você ou ela faria oque fez... -Jason interrompe. -vocês estão pensando o que? que sou um brinquedinho? 1° não sou propriedade da Peidy...e porque não me disse que ela havia te ameaçado?
Hallie: ela contaria o meu segredo!
Jason: ela contaria de qualquer jeito...me beijando ou não...
Hallie: Desculpe-me ,Jason.
Jason: tanto faz! -Ele pega o as chaves do carro e sai pra fora já irrito ,e vai embora.E Hallie sai pra fora.

Você: o que ele queria amiga?
Hallie: achei que essa fala seria do Dexter...-rimos.
Dexter: e...então ''o que ele queria''? -rimos mais.
Hallie: ficou bravo...mas não terei mais problemas com ele acho que me odeia! -ri.
Winkler: azar o dele ,que estará perdendo uma amizade de uma gos...-Anjes o encara. -go...gos...Bela! *-* -rimos.
Hallie: como todos do colégio...
Dexter: fodam-se eles!-ri.
Anjes: é ,''fodam-se eles!'' -rimos.
Você: podemos comer alguma coisa? estou faminta! -ri.
Winkler: achei que só eu estava! -ri.
Anjes: uffa! somos 3!
Hallie: ...4...
Dexter: MDS.
Você: Só vou pegar minha bolsa. -Entra ,caminha pra meseinha de centro e pega a bolsa ,de repente seu celular começa a vibrar.Olha no visor e vê que é mensagem do Andy.

Msg On~
Andy: Oi minha BatGirl *-*.Amanhã você vai estar livre depois do colégio?
Você: Oi Batman *-*.Não sei deixa eu checar minha agenda u,u ...
Andy: Mas tem que abrir uma exceção pro seu namorado D':
Você: awws *-* ,mas é claro que amanhã eu vou estar livre ,só pra você *-*.
Andy: eeeh.Ok então amanhã eu passo na sua casa ás 13:30 .Pode ser?
Você: Ok Batman...mas agora eu tenho que ir se não o povo vai me matar aqui u,u 
Andy: Aonde a Srta.(seusobrenome) vai? rhún.
Você: Vou ir jantar fora em um restaurante japonês\Chinês ,Sr.Andrew u,u
Andy: Ok ,Srta.(seusobrenome). Também vou ir jantar com os boys :D
Você: ...hmh...Tchau ,te amo Batman.
Andy: Tchau ,também te amo muito Batgirl.
Msg Off ~

Você apaga as luzes ,tranca a porta e sai...

Você: Eai eu vou com quem ? \0
Hallie: Vem com a gente.

Você se enclina e vê o ,Dexter dentro do carro dele sozinho.E então diz á eles que vai com Dexter ,pois ele iria sozinho e a situação ficaria chata.Eles apenas acenti com a cabeça e vão.No caminho o carro estava em um tédio ,então ,você resolveu quebrar aquele silêncio.

Você: ...Eai...você e Hallie?
Dexter: Na mesma. -Coloca uma das mão na cabeça apoiadando-a no vidro.
Você: Mas... -Dexter à interrompe.- ...Mas...mas nada ,Hallie não quer mais.
Você: Como não Dexter? Você não enxerga ,está na cara dela! -Digo em um tom mas alto.
Dexter: Cara ,impossível! Eu tento de tudo mas parece que ela não sente mais nada... -seus olhos castanhos já marejavam.
Você: Eu sou amiga dela e eu sei que ela TE AMA.Não só eu ,como qualquer um percebe isso. -Dexter não diz mais nada ,apenas continuou dirigindo até o loca... Chegamos lá Winkler estaciona ,eles saem do carro e entram no restaurante ,já com Dexter foi diferente.Ele ia entrar em uma vaga e veio um cara e estaciono em nossa frente.O cara sai do carro com uns outros 2 amigos dele ,e só o que estava dirigindo vem até nós.

XxX: Achou que ia estacionar ,Playboy? -Riem.
Dexter: Playboy é o caralho.
XxX: Ficou nervosinho? HAHA -Riem mais.

Dexter sai do carro já bolado,e Você vai atrás dele. ta certo de que Dexter é meio Bad boy ,mais você estava com muito medo do que iria acontecer.

Você: Dexter ,para! -Diz nervosa e com medo.
XxX: Deixa ele ,Princesa. -Ri.
Dexter: É (seunome) ,não vale à pena! 
XxX: Ficou com medo ,é? -gargalham.
Você: ...Vamos Dexter. -Puxa o braço dele.Vocês continuam andandam e ignora aquele sujeito.Dexter Entra no carro e estaciona em outra vaga ,você fica em frente à porta esperando ele.Ele vem até você.

Você: Dexter ,é melhor a gente não contar sobre isso pra eles ,eles irão ficar preocupados.
Dexter: Ok ,se você prefere assim.
Você: Então...vamos entrar? -ele acenti com a cabeça e vocês passam pela porta aonde tinha uns seguranças ,e entram na recepcão e nossa que lugar! .O lugar era bem decorado com lustres chiques ,quadros e um chafariz no meio ,o chão era de madeira e as paredes de uma tinta preta ,e por um murrinho aonde tinha que passar tinha umas mesas com cadeiras e um bar no meio. lugar de se aplaudir!

Recep.: Olá ,vocês são os novos garções? -não esperou nem nós respondemos- venham comigo.
Dexter: Vish... -olha pra baixo.
Você: Garçons? -Naquele momento você queria mandar aquela mocinha ir pra puta que pariu.
Dexter: ...Calma Não ,não somos ''os novos garções'' ,somos clientes!
Recep.: OMG ,perdão! Mil desculpas ,estou muito enverg...pera! OMD ,eu conheço vocês! vocês são da Banda BLACK AND WHITE! -Você logo empurra ela para um quartinho que tinha ali atrás.
Você: Moça ,não fala alto por favor!
Dexter: Xiu ,cacete!
Recep.: Me da um autografo!?
Você: Qual seu nome?
Recep.: Nathalie.
Você: Ta. -abaixa a cabeça ,á espera do papel e caneta.
Dexter: ...Só pra perguntar mesmo...e papel e caneta? 
Nathalie: ...-Ela lembra que tinha um bloquinho no bolso e lápis. -Aqui! -Entrega-nos.Eu do meu autografo e Dexter o dele ,depois disso eu e Dexter saímos dali e ela voltou ao trabalho.Dexter avista eles em uma das mesas.

Dexter: Achei ! -te dá um cutucão.
Você: Ai ,porra! -ele te puxa pelo braço e vão.

Você: Chegamos motherfocker's u,u
Winkler: Eaai ,whore! -você da um soquinho no braço dele.
Anjes: calados.
Você: Então é oque?
Anjes: Meus amores u,u
Você: ...ok... meus putos u,u
Winkler & Dexter: kkkkk -Chega uma garçonete.

Garç.: Boa noite !
Todos -Garç.: Boa noite !
Garç.: Já fizeram os pedidos? rs
Você: Eu ainda não...
Hallie: também não...
Winkler: ...É ,todos ainda não escolheram! -Ri sem mostrar os dentes.
Garç.: Ok ,então quando escolherem só chamar. -Ri para Winkler ,e se retira dali.
Anjes: Oque foi isso ,Winkler? -Com tom de ciúmes.Nesse instante ,Dexter coloca os cotovelos em cima da mesa e apoia sua cabeça nas mões e começa a rir ,tampando o rosto com a mão.
Winkler: Isso o que amor? e,e -Da um chute em Dexter e ele logo para.
Anjes: rhún...eu tenho dois olhos! -Diz desconfiada.
Winkler: Af.
Você: Gente ,qual é? A gente veio se divertir.
Hallie: Poisé... -vocês dão uma olhada no cardápio e logo chamam a garçonete.

Garç.: Olá ,escolheram?
Você: Sim.Eu quero sashimi de salmão.
Hallie: Igual pra mim! \0
Dexter: Temaki ,por favor!
Winkler: Pra mim ,sushi de camarão. -todos olharam para Anjes ,que estava demorando pra responder...

Garç.: E a senhora ,já escolheu? ^^
Anjes: ...yakissoba. -Olha com olhar de vaza  ,pra garçonete.
Garç.: ...Ok ,e para beber ,o que desejam?
Todos: Capirinha de saquê com manga. \0
Garç.: Ok. -Ela termina de anotar os pedidos e sai de lá.
Você: Só eu percebi que Anjes madou o olhar de ''vaza'' pra moçinha ,ou você também viu?  -Fala baixo só para Hallie ouvir.
Hallie: Também vi.Mas nem vou comentar nada ,não quero morrer. -riem.Os pedidos chegam depois de um tempinho ,vocês comem e conversam.

Você: Eai ,as aulas já estão acabando...já pensaram em fazer qual faculdade?
Dexter: To fora...
Anjes: to correndo do colégio ,e você acha que eu vou fazer faculdade? e,e
Winkler: Faculdade? o que é isso? \0
Hallie: é pra falar a verdade?
Você: Yeah. (sim)
Anjes: Nem to afim de fazer.
Todos -Você: e você?
Você: Hm...eu quero fazer moda!
Hallie: Hm ,vai criar uns estilos bem foda.
Você: Assim espero. -Todos terminaram de comer ,os meninos beberam mais um pouco (não ao ponto de ficarem bêbados) ,você chama a garçonete na mesa pra pedir a conta.E depois vai pagar ,mais eles já vão indo lá pra fora.

XxX: Boa noite,senhorita!
Você: Boa noite.Vim pagar a conta.
XxX: aah ,a notinha por favor!
Você: Aqui está. -Entrega para ele.
XxX: O valor é **,**.
Você: Ok ,aguarde um minuto. -Abre a bolsa e procura pela sua carteira ,você não estava achando ,até que alguém tampa seus olhos.Você reconhece as mãos e logo se vira.

Andy: Búùh !
Você: Batman -selinho.
Andy: Oi amor. -Beija.
Você: Ta fazendo o que aqui?
Andy: Tava voltando pra casa ai eu vi seus amigos lá fora! rs.
Você: Atá ,entendi.
Andy: Eai ,voc.. -O caixa vós interrompe.- Hey ,moça. -Você se viram para o menino do caixa ,e você se lembra oque estava fazendo.

Você: Ai ,me desculpa. -Volta a procurar na bolsa ,e acha a carteira ,pega o dinheiro e entrega pro caixa. -Aqui!
XxX: Certinho.Tenham uma boa tarde e volte sempre! -Pisca pra você ,sem Andy perceber.
Você: ...obrigada '-' -se vira e puxa Andy para irem embora de lá.Vocês chegam lá fora e o pessoal já tinha ido embora.

Você: MotherFocker's '-'
Andy: kkk ,mas você vai comigo u,u
Você: Isso foi um pedido ou eu sou obrigada mesmo? Fiquei na dúvida agora.
Andy: É obrigada. -Ele te olha e ri ,você fica com uma cara séria. -kkkk ,vamos. -vocês entram no carro ,e vão.

Você: Como foi seu dia ?
Andy: A sem você foi um dos piores! -Faz carinha triste.
Você: Aws ,não faz essa carrinha ,se não vou ser obrigada a te dar uns beijinhos! rhún.
Andy: Agora que vou continuar. -continua com a carinha.
Você dá um beijo nele mas logo para ,porque estavam no transito e ele esta dirigindo.
Andy: Agora já sei como ganhar beijo u,u
Você: kk bobo. -Vocês continuam conversando até chegar na rua da sua casa ,e Andy passa direto. Você fica olhando pra cara dele e diz. -...Andy... '-'

Andy: Oi?
Você: Você passou da minha casa...
Andy: Eu sei.
Você: Por qual motivo?
Andy: Você vai dormir na minha casa ué u,u
Você: Isso é sequestro sabia? kk
Andy: Não se você for minha. u,u
Você: kk ai ,ai ...-você lembra. -Batmaaaan!
Andy: O quee? -Diz ele assustado.
Você: Tenho que pegar roupas :3
Andy: pqp ,(seunome) que susto!
Você: Diculpa -Faz carinha do gato de botas.
Andy: Como não desculpar? -Selinho.
Você: hihi >< -Beija.Ele vira o carro e vai para sua casa ,vocês chegam lá.Você estava saindo do carro ,se vira pro Andy e diz. -Não vem?

Andy: ...Ta ! ¬¬' -Vocês vão até a porta ,você pega a chave dentro de sua bolsa e abre a porta ,entram.Estava tudo em silêncio era sinal que todos estavam dormindo. Vocês sobem para o seu quarto sem fazer barulho ,Andy vai indo pro seu quarto na sua frente ,você escuta alguém falando.

XxX1: ..
XxX2: Fala ''caraio'' !
XxX1: Atirei em uma pessoa! :x

Você entra em choque ,você não estava conseguindo identificar quem era que estava falando ,você até queria continuar ouvindo ,mas esculta a porta de algum quarto se abrindo ,então você corre pro seu quarto ,fecha a porta e faz um sinal com a mão para Andy.
Andy assim faz, mas ele faz um sinal com a mão de ''o que aconteceu?'' ,logo você manda outro sinal de ''depois conto''. Você se move devagar até o guarda-roupa ,pega umas roupas intimas ,e outras roupas qualquer ,coloca dentro de uma mochila e Andy só observava sem entender nada. Anda até ele e diz.-Espera só um instante.-Coloca a mochila em cima da cama. Anda até a porta e abre só um pouquinho ,vê que não tem mas ninguém e vai até Andy ,puxa ele pelo braço e pega a mochila. -Vem! -Fala baixinho e puxa ele.

Andy: wool ,ok \0

#Continua...


Gente ,perdoem-me se tiver algum erro de português é porque eu só copiei e colei ,não editei.
Bj e espero que gostem! O próximo capítulo não tenho data pra postar ,mais será em breve...

Um comentário: